Quem sou eu?

Meu nome é Jeron Dorsman, moro na Austrália e tenho 25 anos. Desde pequeno me interessava por química. Foi daí que me vi em uma possibilidade de praticar minha paixão de infância com algo que me desse prazer na vida adulta: cosméticos!

Todo mundo gosta de gente perfumada, certo? Um perfume é sempre bem-vindo e um cabelo sedoso é muito gostoso de se sentir. Isto só é possível com a química envolvida. Não necessariamente a química no sentido ruim da palavra como alguns entendem “Ah! É ruim porque tem química.”, mas é a alquimia, a magia de misturar substâncias diferentes para obter uma terceira, de perfume a ácido.

Hoje com o dinamismo gerado pela internet, conseguimos informações de todos os cantos do mundo, e até fora dele muitas vezes. Uma experiência iniciada na China pode terminar na Argentina sem qualquer problema. Um perfume desenvolvido na França pode ser copiado (contra-tipos) na África do Sul apenas com o problema legal algumas vezes.

Com o tempo muitas vezes parecendo andar mais rápido, uma ida ao shopping nem sempre é uma tarefa fácil, por isso recorremos tanto à internet para fazer compras de produtos que nem sempre temos a certeza de que sirva para nós. Às vezes vale o risco. Foi aí que nasceu minha idéia de criar este site, com o objetivo de pesquisar antes e divulgar depois, seja bom ou ruim.

De perfume a shampoo, esmalte a acessórios, tento comentar tudo que conheço e tive contato recentemente por intermédio de amigos, colegas ou eu mesmo indo atrás. Falo de lojas, reais e virtuais, utilização das peeças e algumas vezes até os preços melhores em determinada região ou estação do ano. Vale muito mais a pena comprar uma blusa de inverno no verão do ponto de vista financeiro, mas… você estará na moda quando a estação certa chegar? Sabemos que a moda é cíclica, mas será que é tão rápida assim? Aqui dou todas as dicas que você precisa para andar na moda, comprar com segurança e quem sabe até gastar pouco.

Divitar-se no meu blog!

Tem alguma sugestão? Acesse a página de contato para me mandar uma mensagem. Terei o prazer em responder.

Quando? Assim que possível.